Colaboradores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Participe da Autoavaliação Institucional 2014


Prezados alunos da Biomedicina Metodista, 
não esqueçam de fazer da Avaliação Institucional!!!!
Vamos juntos construir um Curso e uma
Universidade cada vez melhor!!!!!
Contamos com o participação de vocês!!!!!
#Orgulho de ser #BiomedicinaMetodista!!!

 A Avaliação Institucional é um processo que, entre outras funções, auxilia a Universidade na identificação dos aspectos institucionais que precisam ser melhorados e do que precisa ser preservado, desenvolvendo uma cultura de constante aprimoramento. Para tanto, alunos, docentes, coordenadores e diretores da Universidade contribuem respondendo um formulário eletrônico que aborda questões referentes ao ensino e práticas pedagógicas; gestão; infraestrutura geral e específica; bibliotecas; serviços prestados nos diferentes campi e modalidades; atendimento aos alunos entre outros. O foco é contribuir com a qualidade dos cursos e da Universidade orientando ações futuras.
Durante todo o mês de outubro, a Metodista realiza a Autoavaliação Institucional, divididas de acordo com cada público. Confira abaixo qual avaliação você deve acessar e contribua para o aperfeiçoamento da qualidade do ensino na Universidade:


Avaliação das Práticas Pedagógicas - Graduação Presencial. Período: até 31/10.
Participantes: alunos e docentes (os diretores das faculdades e coordenadores de curso que lecionam docência também participarão com perfil docente).
Acesse o formulário no link Avaliação Institucional, na página inicial do Portal do Aluno/ Portal Docente.

Mais informações: suporte.avaliacao@metodista.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário