Colaboradores

domingo, 17 de agosto de 2014

Oração do Biomédico

Senhor, coloco-me diante de Ti em missão de serviço.
Dai-me, Senhor, sabedoria necessária para que eu possa conhecer a Tua obra maravilhosa, o corpo humano e suas funções perfeitas.
Ilumine minha mente e me dê condições para que eu realize com precisão o diagnóstico, revelando toda e qualquer alteração que auxilie na resolução dos problemas de saúde de meus semelhantes.
Que eu seja meticuloso e paciente.
Torna-me incansável diante das incógnitas que se me apresentarem.
Faça-me instrumento Teu.
Eu quero mitigar a dor, conservar e ajudar a restabelecer a graça da saúde, preservando assim o milagre da vida.
Dai-me, Senhor, condições de utilizar todo meu conhecimento de forma sábia e ilimitada.
Amém
Fonte: CRBM 1° região

Nenhum comentário:

Postar um comentário