Colaboradores

sábado, 6 de setembro de 2014

PROGRAMA DE GRADUAÇÃO SANDUÍCHE - CIÊNCIAS SEM FRONTEIRAS: BEATRIZ MARTON



DEPOIMENTO DE NOSSA ALUNA DA BIOMEDICINA: 

BEATRIZ MARTON  QUE FOI SELECIONADA PARA O

 "PROGRAMA DE GRADUAÇÃO SANDUÍCHE - CIÊNCIAS SEM FRONTEIRAS"



Um intercâmbio é a melhor forma de você, no mesmo lugar e na mesma hora, desvendar e melhorar diversos aspectos da sua personalidade e da sua vida. Eu sempre quis fazer um intercâmbio pra me tornar mais independente, melhorar a minha segunda língua (inglês), e vivenciar outra cultura. O Ciências sem Fronteiras está me possibilitando tudo isso. Cheguei no dia 27 de agosto e já conheci pessoas de diversas países: Suíça, Espanha, Alemanha, Coreia do Sul, Japão, China, França. As pessoas aqui na Washington e Jefferson College são educadas e amáveis, se te encontram no corretor perguntam se está bem, sem precisa de algo, elas fazem você se sentir como se estivessem realmente em casa e isso ajuda demais na adaptação. Pra fazer parte do programa você precisa ser considerado aluno de excelência: ter uma proficiência mínima no inglês, média acima de 600 no ENEM, média geral na faculdade maior que 7. Como há muitas vagas não há um critério de classificação, tornando o processo fácil. Eu tenho certeza que os 17 meses que eu passarei aqui me farão uma profissional melhor e é principalmente por isso que eu entrei no programa. Quem ficou interessando pode dar uma passadinha no site da capes e se inscrever! Tem uma chamada aberta para os Estados Unidos.
 

PARABÉNS!!!!! SUCESSO!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário