Colaboradores

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Parabéns Felipe Candido pelo certificado de mérito acadêmico!!!!

Olá pessoal! 
Sou aluno de Biomedicina da Universidade Metodista de São Paulo e estou em um programa de Mobilidade Acadêmica, o Ciência sem Fronteiras, desde Agosto do ano passado. Estou estudando em Michigan, nos EUA. Aqui curso matérias do curso de Biomedical Sciences e de departamentos variados que coincidem com a minha grade da Universidade Metodista. Os semestres aqui são divididos pelas estações do ano. Então temos o Spring que vai de Janeiro a Abril, o Summer que vai de Maio a Agosto e o Fall que vai de Setembro a Dezembro. 
Durante o período do Spring eu recebi esse certificado de mérito acadêmico chamado de Dean's List. Ele reconhece todos os alunos que tiveram um GPA (uma média de notas que vai de 0 ate 4) acima de 3.5. 
Durante o Spring, meu GPA foi de 3.63 o que garantiu o diploma. Fiquei muito feliz com o reconhecimento e a premiação. Foram horas intermináveis de estudo e dedicação, mas que valeram a pena. Durante o Summer eu realizei um estágio no Centro de Pesquisas em Virologia do estado de Nebraska e agora estou de volta à Michigan cursando as matérias do Fall semester. Retorno ao Brasil em Dezembro e com certeza, com uma bagagem cultural e intelectual impagável! Agradeço à Profa Thalma por sempre lembrar de mim e de todos os alunos em intercâmbio e a todos os professores e  ao coordenador Prof. Isaltino pelo apoio constante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário